segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ozzy e A7X

Postando para parabenizar ao perfeito show do Ozzy (02.04). Não existe chuva, vento, cansaço e fome que conseguiram estragar esta noite. Meu namorado e eu ficamos encharcados do começo ao fim do show, e a chuva teve um significado importantíssimo na música Road to Nowhere para nós! Um set list muito bom. Sempre faltam aquelas em especiais que cada um espera, mas como um todo, foi tudo muito perfeito.
Pra quem acha que Ozzy ta parado, informação errada. Meus olhos me disseram totalmente o contrário, energia é que não faltou para esse homem. Viva a longevidade de Ozzy ;D


Bem, agora falando de A7X. (03.04)
Sinceridade? o show foi muito bom, mas não diria perfeito.
A produção estava linda, gelo seco, luzes com desenhos, a atividade de todos no palco, pois se movimentaram bastante, não ficando parados dando oportunidades para se fotografar de várias maneiras. As pessoas estavam MUITO empolgdas, ouvia-se perfeitamente as vozes em conjunto, melhor do que a própria voz de M. Shadows. O que faltou? Músicas. Muitas músicas. Um show de curta duração foi o que me deixou decepcionada! O tempo passou depressa demais do início ao fim. Porém, a banda mostrou uma incrível performance ao vivo. Tocaram muito bem!

Mestre Ozzy *-*


A7X :3