domingo, 29 de julho de 2012

Dia da preguiça!

Como todos sabem domingo é oficialmente o dia da preguiça. Comer pizza e churrasco, ficar largada no sofá assistindo TV, ou aquele filminho bacana. Se bem que de domingo, é NECESSARIAMENTE assistir um filminho bacana, porque faustão, tenham dó!
Logo a minha pizza estará chegando, hoje um pouquinho mais tarde, porque afinal, é o dia da preguiça! KKKK.
Comida de gordo é comigo mesmo ♥

A Wicca de novo, cada vez mais presente...

Então, finalmente estou ao lugar que pertenço.

Tenho pensado em inúmeras coisas, tenho feito planos que continuam no mesmo lugar: dentro da minha cabeça!
As vezes eu retorno ao blog só pra ler o que eu escrevi a tempos atras, e me pergunto se tudo isso continua de onde parou, se houveram mudanças, ou se continua tudo exatamente como estava, e posso com toda a certeza dizer que é um pouquinho de cada.
As férias já estão praticamente acabadas. Semestre novo, matérias novas, professores novos, e novos desafios. De repente novas amizades? Realmente não sei... O que eu sei é que preciso de comprometimento comigo mesma. Eu coloquei na cabeça que iria adiantar a leitura de meus queridos livrinhos, que estão novinhos e guardados, e nem sequer li a primeira página. Passei a assistir mais séries e isso tomou meu tempo mais do que imaginava, e agora que voltarei a estudar, vou ter toda a vontade do mundo de voltar a ler, não sei porque a vontade vem quando ela menos é esperada! Queria muito ter o controle sobre isso.

E mudando bruscamente de tema, a Wicca tem me deixado encantada cada vez mais. Eu leio e reeleio muuuuuito material que pode ser encontrado por nosso amigo camarada Google. Me sinto confortável com todas as informações que são apresentadas, e quero realmente poder dedicar mais meu tempo a isso. Desde criança eu tenho um apego a essa forma de encarar a vida. Não conheço ninguém que pratique o mesmo, e inclusive se comento isso dentro do meu círculo social, incluindo família e amigos, corro o grande risco de ser julgada de todas as formas, principalmente porque desconhecem o assunto e o preconceito vem a tona. Deixo aqui minha vontade e minha recomendação: vale a pena! E digo mais, um dia, quando casar, minha cerimônia será o Handfasting (casamento wiccano). Com um lindo vestido roxo, ao ar livre, com vinhos, biscoitos e bolos, e mais um monte de cupcakes, claro isso é minha paixão e não poderia faltar HAHA. Nunca presenciei um casamento desse tipo, mas por vídeos, fotos e textos, tenho a plena certeza da delicadeza e preciosidade que uma cerimônia dessa traz consigo, e claro, ser absurdamente linda. É uma decisão corajosa, pois em meio a uma sociedade cristã, enfrentar as barreiras para realizar um sonho que não faz parte do tradicionalismo dessa sociedade, é de se admirar. Eu realmente acredito no bem que isso pode fazer a minha vida.