domingo, 13 de março de 2011

Me, Again (:

Os meus dias estão se passando muito normais. Porém é com toda essa "normalidade" que acredito ter o tempo certo pra refletir sobre tudo o que ando passando e o que espero ainda acontecer.
Ontem tive a oportunidade de assistir ao filme da Bruna Surfistinha, achei a história toda muito interessante sim, e não pelos mesmos motivos que muitos viram. Temos que abrir os olhos para a verdadeira essência, e não abrir os olhos pra ver somente a linda Deborah Secco. Sim, de fato ela é linda, mas o que realmente importa fazer voce pagar por um ingresso, sentar em uma cadeira confortável e esperar que as telas enormes começem a chamar a sua atenção?
O que mais foi bom desse dia é a batata frita e o lanche do MC. kkkkk
Faz mal, engorda, mas que é bom, ninguém nega! E ainda por cima como tenha uma sorte muito grande, o lanche que pedi veio com katchup, mas não era pra vir. Meu namorado foi trocar o lanche, e quando voltou, adivinha? O maldito katchup estava lá novamente. Retornando pra trocar a moça brigou com os funcionários, dizendo que esse lanche NÃO vai katchup. Claro que ela pediu desculpas, eu aceitaria, com um desconto. SHAUHSUAHS

Espero um tanto anciosa pra que a faculdade começe. Ao mesmo tempo que tenho medo de fazer a escolha errada. Mas é a vida, fazendo é que se aprende. Errando é que se aprende também. Quando não conhecemos um prato, pegamos uma pequena quantidade para provar se o gosto é bom. Faculdade, quando há incertezas, acredito funcionar da mesma maneira.

Por hoje, eu só espero MUITO, muito mesmo que a minha preocupação passe logo. Só peço a Deus por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário