terça-feira, 4 de setembro de 2012

A Noite

Me deu uma vontade repentina de registrar algumas coisas. Acho que é a noite, ela me inspira!
Pra começar, comecei a ver Anjos da Noite, e claro, já me apaixonei. Primeiro porque a Kate Beckinsale é linda de morrer, ela em Van Helsing está divina, tanto em atuação como em beleza. Que figurino LINDO! Aqueles cachos perfeitos... Ah, enfim! Anjos da Noite é bom porque tem ela, porque tem vampiros (uhuuu), porque seu par no filme é lindo também, porque a história fica interessante, porque existem 4 filmes, ÉÉÉ, não ficar naquela coisa de querer mais e não ter!
O meu vício por séries continua, em Grey's Anatomy estou na 6º temporada, isso porque comecei a ver faz pouco tempo.
Continuo lendo, to enrolando pra caramba com o mesmo livro faz tempo, mas eu fiz progressos e vou termina-lo este ano! Em meio as atividades da faculdade fica complicado.
Passei por tantas coisas da última vez que vim aqui, mas estou vendo, aprendendo, compreendendo, e VIVENDO! A minha frase do momento é: tenho mais pessoas a amar do que odiar!

E que isso prevaleça por todos os dias em que eu acordar respirando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário