sábado, 15 de setembro de 2012

Sabrina

Hoje eu resolvi falar exclusivamente de minha pessoa, daqui a um tempo eu vou voltar a ler tudo isso, espero que mudanças significativas tenham ocorrido.
Andei pensando em meus objetivos, aquele momento de colar uma folhinha na porta do guarda roupa e escrever o que quer de mais importante, E PRA ONTEM! Eu confesso que sou muito preguiçosa e ainda não fiz, mas é uma tarefa que não sai da minha cabeça. Aliás, acho que a preguiça precisa entrar na lista de objetivos, é um defeito muito grande... Enfim! A minha lista será: perder a barriguinha e arranjar um trabalho, NA MINHA ÁREA. Não estou estudando a toa né! Nisso inclui parar de comer besteiras e fazer uma dieta descente, fechar a matrícula da natação, combinar com exercícios físicos e correr atrás de contatos e lugares pra um emprego. Eu preciso MUITO de um emprego, muito mesmo. Quero poder dar orgulho não só ao meu querido pai que tanto me ajuda, mas a mim mesma, quero poder ter orgulho do meu esforço! Só peço a Deus que me ajude nessa jornada... as vezes da vontade de largar tudo sim, mas estou me mantendo firme, e espero que daqui pra frente seja cada vez melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário