sábado, 15 de setembro de 2012

Escape

Estou tão enjoada de olhar pro portal da Unip ¬¬' Estou adiantando minhas disciplinas online antes que se acumulem, com provas e trabalhos a fazer, quero que isso não seja mais minha preocupação. A minha área de escape foi tentar escrever alguma coisa, veja bem TENTAR. Não sei explicar o bem que isso me faz... Amanhã irei passar a tarde com a linda da Luana e esquecer de tudo que me incomoda *-* Eu tenho que dizer isso, eu acho que a Luana não tem cara de Luana kkkkkkk sabe quando a pessoa não se parece com o nome? Então... ela é linda, e seu nome também, mas eles juntos não se parecem, enfim, falta do que dizer é osso! Vou voltar a fazer os exercícios e terminar logo, falta pouco! Boa noite pra mim! *-*

Um comentário:

  1. Eu não tenho cara de Luana? tenho cara de que então sua poia kkkkkkkkkkkkk s2

    ResponderExcluir